domingo, 7 de novembro de 2010

dia de chuva

hoje eu acordei sentindo sono. deve ter sido a falta do que fazer. hoje foi aquele dia sem pressa, quando o mais certo é deixar para depois. demorei a almoçar e a lavar a louça. fiquei estático na cama por horas com a tv muda. arranquei o fio do telefone que toca alto demais e dormi novamente. deixei minha namorada falando sozinha e ao despertar novamente ela ainda esperava a minha resposta sobre uma música qualquer.

eu falo sobre meu dia vazio. sobre a dificuldade que tenho de ficar só mesmo depois desses anos. falo sobre a vontade de comer um bolo de chocolate para curar a ressaca, ou de ver o Fluminense jogar num bar com os amigos. eu falo de todas as bobagens que não são bobagens em boa companhia. eu falo que enfrentar um dia inteiro sem olhar na cara de ninguém é chato e dá sono. e eu dormi de novo.

e acordei de novo também. dessa vez sem sono. e fui tentando passar o tempo para dormir mais uma vez.

amanhã tem jogo, segunda a Isabela volta, tem trabalho, poker à noite. tudo volta ao caminho. eu eu sigo como quem luta contra esse vazio, que se não virasse texto, não viraria nada.