quarta-feira, 25 de março de 2009

porra nenhuma

a verdade é que não lembro de frustrações na minha vida. as coisas acontecem da melhor forma, e sempre foi assim. tudo muito fácil. nenhuma imposição ou restrição. as críticas sempre foram levadas com o bom humor de quem sabe que quem critica não sabe o que diz. os elogios infinitos, e encarados com a consciência de que sempre foram exagerados.

estranha a leitura que me parece tão clara: fui mimado pelo mundo e cansei disso. entrei num conflito que busca a derrota. a derrota sim, porque sempre se busca o que é raro. e eu nunca perdi, nunca mesmo.

necessito dos limites, do fim do egoísmo e da admiração de quem nem sabe quem eu sou. quero ser castrado, definitivamente. preciso sentir dor, de cotovelo, física ou de perdas. quero conhecer isso.

e tenho feito de tudo para alcançá-la. sinto inveja dos que temem e sofrem, porque eles crescem muito mais que eu, parado num falso pedestal.