quarta-feira, 27 de julho de 2011

avenida copacabana, apto 709

1 homem se jogou do prédio da minha namorada. eu saí do prédio da minha mãe para ir para o meu e vi 1 homem reduzido a 1 saco preto no chão. os carros desviavam, pela outra pista da nossa senhora de copacabana. o homem morto era protegido por cones e 1 plástico preto. ninguém além 4 guardas. foi por volta das 22.

eu fiquei pensando, coisa que tenho feito muito pouco nos últimos tempos. o maluco se suicidou. ora, abriu mão da própria vida. é um ato mais de coragem que de covardia. mas ele tava sozinho. ninguém apareceu. o porteiro saiu, disse que ele morava do 709. era tudo que se sabia dele. o homem que se jogou do prédio da minha namorada morava no 709.

eu subi, acendi um cigarro. troquei 1/2 dúzia de palavras no facebook com 2 amigos. conversei com a minha namorada que está em barcelona. avisei que 1 maluco havia se jogado do prédio dela. que ele morava no 709. mas ela não ligou o número à pessoa. ninguém ligou, além do porteiro.

são 2 da manhã, os cones e o corpo já foram embora. a avenida nossa senhora de copacabana já tem trânsito normal, deve ter avisado a cet-rio, por volta das 11. e eu ainda estou aqui refletindo se ele se matou depois que descobriu que era um número.